segunda-feira, 17 de março de 2014

NOTÍCIAS

Previsão de semana com chuvas no litoral e Alto Oeste do RN


As chuvas devem continuar no litoral e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A previsão é que, pelo menos até quinta-feira (20/03), ocorram chuvas diárias na Grande Natal e Alto Oeste potiguar. Para o Seridó e Médio Oeste a tendência é que as precipitações sejam de menor intensidade.

De acordo com o Climatempo, os dias em Natal e região serão nublados e com chuva a qualquer hora. As temperaturas na capital potiguar vão variar entre 24ºC e 32ºC, com umidade relativa do ar chegando a 86%. Situação semelhante ocorrerá em Pau dos Ferros e cidades vizinhas, com céu nublado durante todos e chuva a qualquer hora. As temperaturas vão variar entre 23ºC e 35ºC, com umidade relativa do ar variando entre 35% e 82%.

Na região Seridó, no entanto, a previsão é de pouca chuva. Em Caicó, a tendência é de sol com aumento de nuvens durante a manhã e pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite. As temperaturas vão variar entre 25ºC e 37ºC. Já em Mossoró, a expectativa é que nesta segunda-feira (17) só chova no fim da tarde e, durante a semana, pancadas de chuva à tarde e noite. As temperaturas vão girar entre 24ºC e 35ºC.

Tribuna do Norte
http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário