segunda-feira, 1 de julho de 2013

ELEIÇÃO

CANDIDATO FALASTRÃO EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES.
Se achegue  sinhô Doutor Luciano, senta aqui  neste  banquinho que agora  eu quero vê o que você tem pra falar, vou  fazer  umas cobranças das promessas que fizestes  nesta última  eleição, este povo do sertão agora quer te escutar.
Você tá bonzinho cheio de amor e carinho, cumprimenta todo mundo fazendo a maior lambança, abraçando as crianças e moradores do lugar. Você veio lá de longe de volta a  este sertão sua  terra natal, somente por um motivo à caça de nossos votos, estamos agora vivendo em período eleitoral.

Não diga isso Joventino  sempre fui seu amigo, fomos até seus vizinho  crescemos  aqui no roçado vivemos aqui no Arraial. Só quero me reeleger novamente deputado federal, agora preciso muito, e lhe peço em favores, nesta data de eleição desta família tão grande que tem tantos eleitores.
Juventino meu amigo, vocês vivem na miséria uma  pobreza danada, seus bichos estão morrendo pois não tem o que comer , hoje morreu a malhada ontem o boi moreno, agora só está lhe restando, sua vaca mimosa e o seu boi soberano.
Se eu nas urnas for ganhador eu prometo pro senhor que a coisa vai melhorar, aqui vai virar fartura, vai ter água a vontade, vai crescer a agricultura, eu prometo pra você e por certo tu vai ver  que até vai chover o ano inteiro por todo este lugar.

Sinhô doutor Luciano tu é um cabra tinhoso, seu daninho e sem vergonha, tu deixe de ser mentiroso, eu não vou deixar acontecer como da outra vez que tu aqui vieste com esta mesma  amolação, falou tanta lorota nos fazendo de idiota com sua falação, por isso agora te digo não conte com nosso votos nesta próxima eleição.
Tu se arrede de minha casa, seu caboclo ordinário, você não tem vergonha de me vim com estas propostas, inventado mil promessas com esta boa  conversa pensando que a gente gosta, de ouvir você falar.
 Agora o sinhô dá licença que eu tenho o que fazer, o trabalho no roçado está a me esperando desde o amanhecer, até logo seu doutor caboclo Luciano e eu garanto que agora, voto nenhum estes ano aqui o sinhô aqui vai ter.

Dependendo do sertão não conte conosco não,  porque nesta eleição, com certeza meu irmão não penses que pra deputado aqui você vai se arranjar, você doutor Luciano  vai perder este pleito não haverá de ganhar,  porque este povo sertanejo em você  doutor Luciano já mais há de  votar.


Antonio H portilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário