quinta-feira, 31 de julho de 2014

MUITO CUIDADO COM ABELHAS

Idoso de 80 anos foi atacado por enxame de abelhas na zona rural de Mossoró.
Policiais militares do Corpo de Bombeiro e SAMU, foram acionados,na tarde de quarta feira, 30 de julho de 2014, para uma ocorrência na Comunidade da Pedra Branca, localizada as margens da BR 405 Zona Rural de Mossoró, onde um idoso identificado como Mauro Alves da Silva de 80 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foi atacado por um exame de abelhas.

De acordo com informações do Sargento Bernardino que comandou a equipe do bombeiro no resgate,foi preciso a utilização de equipamentos especiais,para que a vítima fosse resgatada com vida.

Após ser resgatado pelos Bombeiros,o idoso foi socorrido pela viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O sargento do corpo de bombeiro informou ainda que o estado de saúde da vitima das abelhas até o momento é estável, mas ressaltou que o mesmo esta a disposição da equipe de plantão do hospital para melhor avaliação médica.

Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário