quarta-feira, 23 de julho de 2014

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Um dia, o dono da bodega de Munguengue coloca uma placa na porta que diz:
"Se você conseguir fazer o meu cavalo rir, eu te darei uma cerveja."
Um vaqueiro entrou e disse:
- Eu gostaria de tentar moço.
O dono da bodega mostrou ao homem a baia do cavalo atrás do bar e o deixou lá. O dono voltou para bodega e esperou, até que o homem voltou e disse:
- Ele está rindo, onde está a minha cerveja?
O dono do bar ficou surpreendido e foi na baia para verificar. Certamente o cavalo estava rindo, então ele deu ao homem uma cerveja.
- Como você fez isso?
O vaqueiro diz:
- É segredo, - e saiu.
No dia seguinte, o dono da bodega viu que seu cavalo estava rindo sem parar. Já estava começando a irritá-lo. Frustrado com isso, ele colocou uma placa dizendo:
"Se você conseguir fazer meu cavalo chorrar, te darei duas cervejas."
Pouco tempo depois o mesmo homem entrou e disse:
- Eu gostaria de tentar.
O dono da bodega lhe mostrou novamente a baia do cavalo e voltou a bodega para esperar. O homem logo voltou e disse:
- O cavalo está chorando, agora me dê as minhas duas cervejas.
O dono da bodega foi surpreendido mais uma vez. Ele voltou para a baia para verificar, e certamente, o cavalo estava chorando. O dono da bodega perguntou novamente ao vaqueiro:
- Como você fez isso? Por favor, me conte.
O homem então explica:
- Ok, eu te conto. Na primeira vez eu fiz o cavalo rir dizendo a ele que meu BIGULIM era maior do que o dele, e na segunda vez, eu mostrei pra ele que era mesmo e ele começou a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário