segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOTÍCIAS

Barragem de Oitícica vai atender mais de 330 mil habitantes. E nós presidenta onde anda a barragem Umarizeira?

A presidenta Dilma Rousseff anunciou, segunda-feira, em Natal, que estabeleceu parcerias com o governo do RN e vários municípios assegurando investimentos superiores R$ 1,7 bilhão em obras estruturantes destinadas a aumentar a competitividade da economia do Estado.


A presidenta Dilma assinou com a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro dos Transportes, César Borges, a Ordem de Serviço para o início da Barragem de Oiticica, estimadas em 320 milhões de reais, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). E nada de falar nas obras da barragem umarizeira da região de Umarizal.


Essa barragem, na região do Seridó, terá reservatório com capacidade para 556 milhões de metros cúbicos de água, devendo beneficiar, diretamente, uma população de mais de 330 mil habitantes, espalhada por 17 municípios. Uma demonstração clara, segundo Henrique Eduardo Alves, de que o governo não está empenhado, apenas, em medidas emergenciais de combate à seca, “mas preocupado em assegurar maiores recursos hídricos para a população”.
http://www.ranielegomes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário