segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conceito de Amizade e solidariedade

Primeiramente vamos tentar definir o que é Amizade. Na minha modesta opinião, amizade é um sentimento completamente inexplicável, que une pessoas, visto ser um sentimento totalmente puro e ensinado por nosso Deus. 

A melhor explicação para amizade são vários sentimentos que o ser humano possui como: Afinidade, Companheirismo, coleguismo, respeito etc. Assim estamos dando os primeiros passos para que surja uma Amizade verdadeira.

Claro que por vezes surgem contratempos, um desabafo pode ser mal interpretado, ou mesmo uma opinião pode gerar algum mal entendido, e isso pode abalar uma amizade que parecia sólida.
É nessas ocasiões que precisa haver um diálogo que permita aparar as arestas e mostrar que somos verdadeiros amigos.


Muitas vezes as atitude de pessoas sinceras e respeitadoras, como o casal da REDE 10 SUPER MERCADOS DE UMARIZAL, (Cassimiro, Cilene e toda sua equipe) nos mostra o verdadeiro significado da amizade e da solidariedade. Bens preciosos que jamais devem ser desperdiçados.

Não podemos esquecer também que temos que ser solidários. Como foi esse casal e toda sua equipe, com a família de um de seus funcionários num momento de dor e perca.

A REDE 10 SUPER MERCADOS, fechou suas portas nessa segunda-feira em solidariedade e respeito a família de Raimundo Sobrinho da Costa (BIMBA) em virtude, de seu óbito acontecido no último domingo.

A NOSSA VIDA NA TERRA
É APENAS UMA PASSAGEM
VIVEMOS NESSE MUNDO
SABENDO DE NOSSA VIAGEM
POR ISSO PLANTE AMIZADE
REGUE-A COM CARIDADE
ACEITE ESSA MENSAGEM
BIMBA TINHA ESSE CORAÇÃO
AMIGO SEM DISTINÇÃO
AQUI MINHA HOMENAGEM

REDE 10 SUPER MERCADOS SOLIDARIEDADE E RESPEITO: JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário