segunda-feira, 10 de junho de 2013

NOTÍCIAS

Radialista da FM Vida de Martins morre após parto do filho

Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

Muito emocionado, sem conseguir entender direito o que estava acontecendo, José Nilson tentou repassar que MARLI havia falecido, no final da manhã de domingo, 09/06, logo após dar a luz, de forma prematura,  a sua segunda filha na cidade de Pau dos Ferros. Ele afirmou que a criança foi salva, mais foi conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.

O Pe. Walter Kollin, com quem MARLI SILVA trabalhou logo no surgimento da rádio, via telefone, levou suas palavras de conforto a toda família enlutada.

O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perca  da excelente locutora MARLI SILVA.

MARLI SILVA teve morte hemorrágica pós parto no final da manhã de domingo, 09/06, na cidade de Pau dos Ferros. Sua filha, que nasceu prematura, foi conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró.


Segundo informações repassadas por Erian Leite, diretor da Rádio Vida de Martins, o corpo da radialista Marli Silva já se encontra sendo velado no auditório da FM VIDA, localizada no centro de Martins. Uma grande multidão se formou para dar o último adeus a uma das melhores e mais carismáticas comunicadoras da região.
 
O sepultamento está previsto para acontecer às 17:00 horas de hoje, após a realização de uma missa na Igreja Matriz de Martins.

Com informações do blog Gardênia Oliveira
http://uzlemfotos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário