segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O CLAMOR DE UM PADRE

NÃO DÁ MAIS PARA FICAR EM CASA SÓ LAMENTANDO,COM PENA.CHEGOU A HORA DE AGIR, COMO SER HUMANO,COMO CRISTÃO.
Foto: Essa família,composta por seis pessoas,tem como única renda para viver o bolsa famíla,no valor de 170,00.
A dona da casa me falou:a gente depende de tudo desses 170,00.
Essa é a nossa triste e cruel realidade(Foto tirada por mim,na manhã de hoje)
CAMPANHA SAIA DE CASA E VISITE OS IRMÃOS DA ZONA RURAL.

Quem mora na cidade do sertão, saia de sua casa e vá visitar os irmãos da zona rural.Veja seus dramas,seus sofrimento.
Pegue seu carro,sua moto,seja como for,e vá,vá à zona rural. Faça isso,como expressão de amor ao próximo.

Essa família,composta por seis pessoas,tem como única renda para viver o bolsa famíla,no valor de 170,00.
A dona da casa me falou:a gente depende de tudo desses 170,00.
Essa é a nossa triste e cruel realidade disse Padre
Djacy Brasileiro um padre que reside em Pedra Branca PB.

Este é o meu sertão,este é o cenário macabro causado pela seca.
Quero mostrar para todos e todas,o sertão mergulhado numas das maiores secas de todos os tempos.
ENQUANTO A SECA VAI DEIXANDO SEU RASTRO DEVASTADOR,CEIFANDO HUMANAS E ANIMAIS,A TRANSPOSIÇÃO DE ÁGUAS DO R.SÃO FRANCISCO,NOSSA ESPERANÇA DE SERTANEJOS,VAI CAMINHANDO PARA O "CEMITÉRIO".
GOVERNANTES DO MEU BRASIL,TENHAM COMPAIXÃO DO POVO SERTANEJO,QUE CLAMA,PUNGENTEMENTE,POR ÁGUA.
MEU DEUS,MEU DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário