terça-feira, 5 de julho de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

-Seu Adolfo vaqueiro está preso na Delegacia de Munguengue quando chega um cidadão.
- É o advogado que comparece para libertá-lo e pergunta o que havia acontecido.

-Seu Adolfo, preso, começa a explicar:
- Bem meu senhor, eu estava passando na rua e, de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar a luz a um lindo menino no meio da rua na visinha cidade de puta que pariu. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a senhora. Então, um SORDADO DE POLIÇA se aproximou de mim e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde o senhor vai com isso?
-E eu respondi:
- Vai pra puta que pariu! E ta eu aqui doutor detráz das grades, pode? Só por isso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário