sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inter Tv Cabugi vai mostrar Umarizal no "Minha Cidade"

Equipe da Emissora gravou hoje em Umarizal Programa deverá ir ao Ar em Setembro

Durante todo dia de hoje (29) a equipe da Inter Tv Cabugi, afiliada da rede globo no Rio Grande do Norte, esteve em Umarizal gravando imagens para serem exibidas no “Minha cidade” do programa “RNTV”.

O projeto “Minha Cidade” tem como proposta mostrar aos telespectadores do programa todas as cidades do estado, destacando a economia, população, cultura, religiosidade, modo de vida e curiosidades.

A equipe, formada pelo repórter Calos Adams e o cinegrafista Almir Moraes inciaram as gravações logo cedo. Os jornalistas realizaram filmagens e entrevistas destacando Umarizal em diversos aspectos.

Na cultura, a filmagem destacou a quadrilha junina Encanto do Nordeste, as bandas Tabakana e Forró da Galera e os grupos teatrais Cia Arte e Riso e Culturarte. Os artistas exibiram suas apresentações na Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião.
Os Repórteres também passaram pela Cohab onde filmaram no centro de convivência do Idoso e entrevistaram seu “Lôlo”, uma das figuras marcantes da cultura de Umarizal.
O esporte também teve seu espaço. A equipe Umarizalense de Motocross foi filmada na Pista construída recentemente e que irá abrigar uma das etapas da copa Altoestana de Motocross.
Já na economia o destaque foi a Carrocerias Vicunha. A reportagem visitou a fabrica no centro e a escolinha na RN 117, um trabalho social voltado aos jovens e mantido pela empresa para formar novos profissionais.
Segundo a reportagem, a exibição do Projeto “Minha Cidade” em Umarizal deverá ir ao ar em Setembro na 1ª edição do RNTV. 
Veja todas as Fotos em imformações:


























Do Uzl em Fotos
Leo Silva / uzlemfotos@hotmail.com / leounderworld@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário