domingo, 3 de julho de 2011

Comunidade COHAB recebeu sábado o "Café com Jatão"

Considerado um dos programas de maior audiência da Fm Fraternidade, o Forró e Vaquejada do Apresentador Jadson Xavier (Jatão) chegou neste sábado (02) a mais uma comunidade de Umarizal com o quadro "Café com Jatão".

O quadro que tem o objetivo de aproximar a rádio das comunidades locais promovendo a interação entre locutor e ouvintes chegou mais vez ao Bairro COHAB. Dezenas de moradores se reuniram na Oficina de "Pão" para participar de um grande café com a transmissão e participação dos presentes ao vivo pela 104,9.

Esta foi a segunda vez que o "Café com Jatão" foi ao bairro [COHAB]. A primeira foi na estreia do quadro com a realização do programa na casa da moradora e também ouvinte Dona "Biluca".



Além dos Flashes ao vivo pela Fm, o apresentador Jatão aproveita os talentos das localidades onde promove o café, para que  também participem da transmissão do programa com apresentações de musicas, recitando versos e contando histórias de vida.
Café com Jatão vai ao Ar todos os Sábados apartir das 5h através da 104,9 ou pela internet no endereço www.fmfraternidade.com.br. Confira as Fotos em informações:





































































 www.uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário