quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em novo encontro, comissão organizadora da 1ª Cavalgada das Serras define data e percurso do evento


A comissão organizadora da 1ª Cavalgada das Serras se reuniu ontem (12) mais uma vez em Umarizal para outra vez acertar os detalhes do evento que irá mobilizar o Alto Oeste potiguar resgatando a cultura antiga sertaneja das cavalgadas. A reunião aconteceu na Sede Administrativa Municipal e contou com a presença dosprincipais organizadores, entre eles o idealizador do evento, o ex deputado Patricia Júnior e o locutor e secretário dos transportes de umarizal Jadson Xavier "Jatão".

De acordo com a equipe organizadora a Cavalgada das Serras será um evento de cunho cultural, social e de fortalecimento do turismo buscando também o resgate da cultura nordestina dos tempos dos tropeiros, onde os moradores da região, viajavam grandes distâncias em lombos de animais. 




















A cavalgada sairá de Patu com destino a Martins - regiões serranas - transitando apenas por estradas carroçáveis. Na reunião, foram definidos os pontos do percurso, paradas, horários, e a divisão das comissões de organização. Com o que foi acertado, a cavalgada tem data prevista para o dia 6 de Agosto e deverá sair da antiga estação de Trem de Patu, passando por várias cidades da Microrregião de Umarizal (Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Rafael Godeiro) completando 40 km de percurso com a chegada a Martins onde será realizada grande recepção. As definições completas para divulgação sobre o evento deverão sair nas próximas reuniões.
                                  Veja as Fotos:





                                                FONTE:  uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário