segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOTÍCIAS

Inscrições na Expofruit
Até o dia 10 de setembro estarão abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2014, que acontece de 24 a 26 de setembro, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró. As Rodadas de Negócios são organizadas pelo Sebrae e divididas em três etapas - internacional, nacional e local/regional e acontecem nos dias três dias da feira, das 18h às 23h, respectivamente, no Espaço Sebrae. As inscrições estão sendo feitas por meio do site http://www.rodada.com.br.

ACIDENTES NO CAMPO
O despreparo é a principal causa de acidentes de trabalho no campo. Segundo o INSS, cerca de 700 mil trabalhadores rurais sofrem acidentes por ano, no Brasil, exigindo da Previdência um gasto com o afastamento de cerca de R$ 70 bilhões. A maior parte ocorre durante a operação de máquinas agrícolas.

Reservatórios
Não vai ser fácil enfrentar o período seco de setembro a dezembro, no semiárido, pelo quarto ano consecutivo. A presença do governo será cada vez mais exigida. As chuvas de 2014 foram insuficientes até mesmo em municípios do Agreste.
Tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário