segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

O padre de Aracati em visita a Munguengue estava andando na rua a pé quando viu seu amigo Manoel padre daquela cidade com uma cara de enterro e falou:
- Padre Manoel o que esta acontecendo?
-Há padre Abdias roubaram minha bicicleta e eu acho que foi alguém da minha paróquia e nao sei o que fazer pra te-la de volta!
E o padre Abdias falou:
-Padre faz o seguinte na sua proxima missa dá um sermão em todos da paróquia e fala os 10 mandamentos e quando você chegar no "não roubarás" olha pra cara de todos na igreja aquele que ficar meio sem jeito pode ter certeza que foi ele que roubou.
O padre Manoel fez do jeito que o amigo falou e no outro dia eles se emcontraram e o padre Manoel já estava com sua bicicleta quando foi encontrar o amigo padre Abdias que lhe falou:
-E aí Manoel fez o que eu mandei ne? e achou a bicicleta. mais me conta como foi!
-Ah padre eu falei os 10 mandamentos como você falou e quando cheguei no "não roubarás" ninguem sequer mecheu um músculo do rosto. Ai eu falei o outro mandamento "nao desejarás a mulher do próximo".
-Foi aí padre Manoel que aconteceu o pior ?
-Eu lembrei onde tinha deixado minha bicicleta,foi  na casa de Cleonice de compadre João eu fui lá fora de hora!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário