domingo, 11 de setembro de 2011

Lançamento da Programação da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2011 teve a participação de Blogueiros e Fm fraternidade.

Com a presença da coordenação paroquial, Pastoral da Comunicação (Pascom) e do Padre João Batista, foi lançada oficialmente na noite de ontem (09) a programação da Festa do Sagrada Coração 2011. Em um encontro com a imprensa Umarizalense realizado no Salão Paroquial, blogueiros e comunicadores da Fm Fraternidade receberam a programação da festa que este ano abordará o tema " Vem para Festa da Paz" e o lema "Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz" uma referência, segundo os coordenadores, ao exemplo de Jesus que levou a paz por onde passou.

A festa começará no dia 17 e segue até o dia 27 de Setembro com uma programação dividida em 10 noites. Destaque para a parte cultural que trará mais um ano a experiência do "Vivarte" - Manifestação Cultural e apresentações de artistas de Umarizal - que este ano homenageia a Cia Arte e Riso que está comemorando 10 anos de vida.

Outro destaque é a noite do dia 24 que será principalmente protagonizada pela imprensa local. Fm Fraternidade e blogueiros faram parte da programação da noite que será voltada aos meios de comunicação e se encerrará com a 4ª edição da "Noite do Encontro" no Mercado Público com a Banda Os Tremendões.

A organização também repassou na reunião que este ano está proibida a venda de bebidas alcoólicas na frente da igreja. A coordenação também informou que todas as noites haverá barracas com comes e bebes, jantar comunitário, pescaria, quermesse e apresentações culturais e musicais em frente da igreja Matriz para os visitantes dos festejos.

Participaram do encontro Agmar Dutra e Patricia Costa (Fm Fraternidade), André Alexandre (O Mural de Riacho da Cruz), Valter Baptista (Gente que Faz e Acontece), Romário Adriano (Uzl Click), Raniele (Olho Uzl), Jadson Xavier (Jatão Vaqueiro), Waguinho (Wagneremix), Leo Silva ( Umarizal em Fotos) Nilvania (Umarizal News) e Alexandre Henrique (Santa Luzia de Umarizal). Também estiveram presentes Ailton Farias e Leônia (Equipe de Festas), Glauber Luciano e Tibério (Coordenação), Francinete (Pascom), e Francisco Antônio, Cortez, Da Paz (Coordenação do Vivarte).


Veja as Fotos da Noite em mais imformações:
















Fonte: uzlemfotos.blogspot.com
Parceiro do: jataovaqueiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário