terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CAUSOS DE MUNGUNGUE

Três velhinhos conversavam animadamente no banco da praça de Munguengue quando seu Alfredo diz:

- Sou um  garotão de 75 anos mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras e, depois me senti meio pesado, sonolento com diarreia. 

--- Pois eu tenho 78 falou seu  Chagas e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu fui andar a cavalo e, depois nadei uns três quilômetros no rio. À noite, minhas pernas estavam doloridas que era uma coisa demais.

> Mais minino negada! Pois eu tenho 80 anos,  falou Abdias e, não sinto essas coisas. Só minha memória é que está começando a falhar. Ontem de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada. Ela acordou assustada e falou: 'Que é isso, Seu Abdias? Quer dar mais uma?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário