segunda-feira, 16 de junho de 2014

AGRADEÇA SEMPRE A DEUS POR DIAS VIVIDOS

SALMOS CALMOS DE AGRADECIMENTOS
Agradeço ao Senhor por mais um dia
Pelo sol que no dia se apresenta
Pelos raios de amor que me alimenta
Que me Dás que me enche de energia
Agradeço ao Senhor a moradia
Que me deste com este teto de azul
No jardim do meu norte tenho o sul
Tenho a sala em forma de coração
Tenho a fala em forma de canção
Pra louvar o Senhor, o meu sustento!
Que alivia e desfaz meu sofrimento
Que transforma dor em forma de amor
Agradeço ao nosso grande Criador
Nosso pai, nosso amigo inseparável.
Agradeço ao Teu vento acarinhável
Que de longe, traz a brisa mansa e pura
Que amolece a fronte mais seca e dura
Que me vem com a face da desgraça
Agradeço ao Senhor por toda graça
Agradeço ao Senhor com minha lira
Agradeço ao Senhor quando Ele vira
Toda ira que toma a minha direção
Agradeço ao Senhor com minha mão
Meu suor, minha luta, meu cansaço
Agradeço ao Senhor com um abraço
Que só Ele sabe a hora que eu preciso
Agradeço ao Senhor meu paraíso
Pelos ares, pelos mares, pela terra
Pelos homens de paz, no pé da serra
Ofereço, ao meu céu, branco sorriso

Hélio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário