segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VOLTEI !!!

ASSOCIADOS DA ACCP/RN CONFIRMARAM PRESENÇA NA 1ª CAVALGADA DAS SERRAS

 Imagens da última reunião realizada no centro administrativo de Umarizal


 A comissão organizadora recebeu o reforço do advogado e vereador em Umarizal Dr. Érico Onofre, que passou a integrar a comissão organizadora da 1ª Cavalgada das Serras.



Na última quinta-feira, 28/07, um dos coordenadores da 1ª Cavalgada das Serras, o ex-deputado Patrício Júnior, se reuniu em Natal com alguns sócios da ACCP/RN - Associação dos Criadores de Cavalos de Passeio do Rio Grande do Norte, atendendo convite dos mesmos para que algumas dúvidas fossem esclarecidas a respeito do evento, e logo após a explanação feita por Patrício Júnior, todos os sócios presentes resolveram participar com suas famílias da 1ª Cavalgada das Serras, reservando de imediato suas hospedagens nos hotéis Serrano e Lagoa dos Ingás e pousadas de Martins.
Segundo informações, pelo menos 31 sócios da ACCP/RN já confirmaram presença e deverão chegar na região na sexta-feira, 05 de agosto, já que a 1ª Cavalgada das Serras acontecerá no próximo sábado, dia 06 de agosto de 2011, saindo da Praça do Povo em Patu às 06:00 horas, com chegada prevista para às 17:00 horas no centro de Martins.
Fonte:blog.patunews.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário