sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marco na História da Cultura de Umarizal, Começou hoje pela manhã a programação de Lançamento do Ponto de Cultura "Umari Cultural"

"Umari Cultural - Um Rio de Cultura Popular". Esse é o nome do projeto que irá buscar elevar a cultura e integrar a arte no dia a dia das comunidades de Umarizal desenvolvendo trabalhos voltados ao crescimento da cultura local. O projeto, mantido pelo governo federal através do Ministério da Cultura será lançado oficialmente hoje (19) e dentro da programação de lançamento, o "Forró e Vaquejada", programa da da Fm Fraternidade levou o quadro "Café com Jatão" à Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião para fazer parte da abertura do projeto.

Além de um vasto Café servido aos presentes, apresentações musicais com Toinho de Bida - o Ceguinho do Nordeste, literatura de cordel com Jatão, Joelson Solto e Toinho de Otila, aboios e a participação de diversos artistas locais fizeram parte das apresentações transmitidas Ao vivo desde as 5h da manhã pela 104,9, representada pelo Locutor Jatão e o Forró e Vaquejada.

O ato oficial de lançamento do Ponto acontece as 19 h na Casa de Cultura. Durante todo o dia irá haver programação cultural para os visitantes.




 Veja As Fotos em informações:






























FONTE: uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário