segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A primeira cavalgada das serras...

A cavalgada das serras
Essa vai ser a primeira
É de Patu pra Martins
É sério, sem brincadeira
Quem me disse foi Jatão
Meu amigo e cidadão
Dessa nação brasileira

É no dia 6 de Agosto
Nesse sabado que vem
Sairá lá de Patu
Da terra que eu quero bem
Onde o gado pula e berra
Pra cavalgada das serras
Eu acho que vou também

A comissão já avisa
Não responsabilizará
Pelo o percurso que é dado
Mas tudo certo vai dá
Com você e o animal
Vai ser uma festa legal
Ninguém vai se machucar

Nove, nove,vinte e sete 
Pode crê que eu vou ligar
Meia cinco,oito um
Esse vou ter que anotar
Quem quizer ir meu patrão
É só ligar pra Jatão
Taqui o seu celular

 
                                           (Lalauzinho de Lalau) 
Fonte: lalauzinhodelalau.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário