terça-feira, 16 de agosto de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Um açougueiro se queixa ao amigo:

- Onde nós estamos? Onde esse mundo vai parar? Não se pode confiar em ninguém!

- O que foi, cara? Tá revoltado por quê?

- Imagina só que hoje de manhã me passaram uma nota falsa de 100 reais no açougue!

- Sério, cara? Mas e aí, era parecida com a original? Empresta aí pra eu ver!

- Não tá mais comigo. Eu já passei pra frente!

E o pior um sujeito estacionou um Vectra na porta do açougue, desceu e perguntou:

- O senhor tem filé mignon?


- Tenho sim!


- Então me dá 20 quilos!


Em seguida, estaciona um Santana no mesmo local:


- O senhor tem picanha?


-E eu, Tenho sim!


- Então me dá 5 quilos!


Em seguida, estaciona um fusquinha todo ferrado desse um caboclo e pergunta:


- O senhor tem mão?


-Eu pensando que era mão fechada disse: Tenho sim!


-E o cabra disse, então levanta que isso é um assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário