quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PIADAS DE CAIPIRAS

Seu Ananias vaqueiro tinha um sério problema, ele falava muito palavrão. Então resolveu ir pedir ajuda ao sacerdote de Munguengue.
Chegando na igreja ele dis, :
Padre, eu falo muito palavrão e estou com medo de ir pro inferno, mais eu não consigo me controlar. o padre prontamnete responde., meu filho tenho um jeito infalivel pra resolver seu problema., As pessoas mudam quando começam ter prejuizo então cada vez que você falar um palavrão de dez reais pra quem tiver perto de voce. 

E o cabra aceita o conselho do padre, pegou varias notas de dez reais e saiu pra rua quando passa um caminhão e buzina assustando o vaqueiro: 
E ele, satanás, filho de uma égua! (Eita falei palavrão) puxa vida vou ter q dar dez reais, a pessoa mais proxima de mim. Estava numa esquina com uma bolsa e de mini saia uma moça, ele sem explicar chega e diz : Toma moça dez reais, a moça responde, cê tá louco eu cobro vinte reais. Pare ai moça o padre falou que é dez reais, MAIS O PADRE É CLIENTE MEU A MAIS DE 1 ANO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário