sexta-feira, 16 de outubro de 2015

NOTÍCIAS

Homem passa mais de quatro horas em torre da Igreja Matriz de Ceará-Mirim
Um homem ainda não identificado passou mais de quatro horas no topo da torre da Igreja Matriz de Ceará-Mirim, durante a tarde e o inicio da noite desta quinta-feira (15).

Situação atraiu curiosidade da população de Ceará-Mirim. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h33 e enviou uma equipe ao local, no entanto, a escada que seria utilizada não alcançava o topo da igreja. Durante as primeiras tentativas de resgate, o Corpo de Bombeiros afirmou que estava fazendo o possível para resolver a situação.
"Estamos tentando o resgate por meio da conversa. É uma situação bastante delicada. Não há como surpreendê-lo e tirá-lo de lá. Nós levamos familiares ao local e estamos tentando convencê-lo a descer", disse o coordenador de operações do dia, capitão Nicolas, do Corpo de Bombeiros. O capitão acredita que o homem tenha problemas psiquiátricos ou mesmo apresente quadro depressivo.
No período em que ficou no alto da Igreja Matriz, o homem caminhou diversas vezes pelo topo do prédio. O fato atraiu muitos curiosos que observaram de perto a ação do resgate.
http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário