quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AMOR DE VERDADE

ADOLESCENTE SE VESTE DE VACA E DEIXA PESSOAS MONTAREM NELA POR R$ 3 PARA AJUDAR PAI DOENTE
Uma menina chinesa se veste todos os dias com uma máscara de vaca. Ela cobra cerca de R$ 3 para as pessoas montarem nela, com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o tratamento médico de seu pai doente. As informações são do Shanghaiist.

O pai da jovem Hao Dongdong (nome fictício) sofre de uma doença debilitante rara chamada espondilite anquilosante que afeta a coluna vertebral.

Enquanto a maioria das crianças de sua idade passa seus dias aproveitando a liberdade da falta de responsabilidades, a menina passa seus dias implorando por dinheiro nas ruas da província de Anhui, na China.

Segundo o portal NetEase, o pai da garota, Hao Xinli, costumava trabalhar como agricultor. Em 2000, ele começou a sofrer com dores constantes nas costas, o que o fez mudar de ramo e inaugurar uma pequena loja em sua cidade.
Depois de se envolver em uma briga dentro de uma loja que estava distribuindo produtos de graça, o homem fraturou a coluna vertebral e danificou o pescoço, o que fez com que a parte superior de seu corpo ficasse paralisada.
http://www.oumarizalense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário