quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CULTURA POTIGUAR

Festa do Boi é palco para artesãos potiguares

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), realiza na Festa do Boi, a feira de artesanato do Espaço Cidadão, que vai até o dia 18, com horário de visitação das 9h às 21h, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

A feira beneficia 60 artesãos individuais e da Economia Solidária, de 20 municípios do Rio Grande do Norte, que comercializam produtos de diversas tipologias como: cerâmica, palha, bordados, madeira. O Espaço Cidadão também oferece os serviços de intermediação de mão de obra do Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN), o programa Microcrédito Empreendedor, uma parceria entre a Sethas e a Agência de Fomento do RN (AGN).

Desde o começo do ano, o Governo do Estado Já realizou mais de 90 feiras,beneficiando diretamente 870 trabalhadores, que faturaram cerca de R$ 830 mil. Entre as feiras estão Feira Internacional de Artesanato (Fiart), Talentos Vale do Assú e Seridó, além da feira quinzenal no Parque das Dunas, e mensal na Praça das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário