terça-feira, 18 de setembro de 2012

Piadas de Caipiras

Certo dia entra um ceguinho no boteco de seu Raimundo em munguengue, e pede um cardápio. O garçom, desculpando-se, disse que não tinha, não sabia o que era isso. O ceguinho falou:
- Não faz mal, me traz uma colher suja da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou estranho, mas atendeu ao pedido do ceguinho. Pegou uma colher usada na cozinha, e deu a ele. Na mesma hora ele  lambe a colher e comenta: - HUMMM, bom tempero. Pirão de rabada de boi, pode me trazer esse prato mesmo. 

No dia seguinte, a mesma coisa o ceguinho pede a colher novamente:
- HUMMMMM, feijão verde com batata doce,  pode trazer esse prato mesmo. Passou-se uma semana, sempre a mesma coisa, o ceguinho pedia a colher suja com a comida e dizia o prato que queria.

Certo dia o garçom resolve sacanear com o ceguinho e quando ele chegou no boteco e pediu a colher, o garçom pegou uma colher e chegou pra cozinheira, que, aliás, era sua esposa e diz:

- Margareth, eu estou com vontade de aprontar com o ceguinho hoje.
Pega essa colher e passa aí na perseguida... A cozinheira atendeu ao pedido, e o garçom levou a colher pro ceguinho. Na mesma hora ele colocou a colher na boca, pensou um pouco e falou:
- AAAAh, você esta de SACANAGEM comigo né compadre?! Não vai me dizer que a Margareth trabalha aqui! Eu conheço esse gostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário