terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOTÍCIAS

Rogério critica ação do MST em Natal: "Atentado contra turismo e economia do RN"
A ação do Movimento Sem-Terra (MST) no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (03), marcada pelo fechamento da principal via de acesso ao aeroporto Aluízio Alves, foi criticada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB). O tucano cobrou uma reação "firme das autoridades constituídas" e lamentou os prejuízos que foram causados ao Estado com a atitude dos manifestantes.

"O fechamento da via de acesso ao aeroporto é um atentado contra o turismo e a economia do RN. Um protesto não pode ultrapassar os limites do direito coletivo. Uma instituição que não tem CNPJ, que faz protestos com membros armados intimidando e constrangendo a população. Uma milícia bolivariana à margem da lei", disse Rogério Marinho.
Ainda de acordo com o parlamentar, o MST, com a atitude, "agride o estado de direito e a constituição brasileira, o direito de ir e vir é sagrado".

O protesto no RN durou cerca de 8 horas. Durante todo este período, os passageiros precisaram descer na área bloqueada pelo MST e caminhar até o terminal aeroportuário para não perderem seus voos. A situação gerou repercussão na imprensa nacional.
Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário