segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAUSOS DE MUNGUNGUE

Resultado de imagem para CAGAR RODANDO
Zeca vaqueiro vai dormir pela primeira vez no quarto da pensão de dona Gertrudes em Munguengue e vai logo para o banheiro, pois estava com uma tremenda vontade de cagar. Ao entrar no banheiro percebe que a descarga da privada não está funcionando, a dor de barriga aperta e não há mais tempo para solicitar o reparo. Ele olha para sua mala, pega uma meia e decide cagar dentro dela, para depois jogá-la pela janela. E o plano seguia funcionando bem, até que ao tentar jogar a meia pela janela a bicha enganchou no ventilador de teto que girava, espalhando merda pela parede em todas as direções.

Zeca totalmente envergonhado, decide que o melhor é chamar logo a dona da pensão e explicar honestamente a situação, pois não conseguiria inventar nenhuma história que justificasse a horrível cena. Dona Gertrudes chega, olha o desmantelo no quarto e Zeca já vai se explicando:

- Dona me adescurpe pelo que vosimicê está vendo, quero que fique sabendo que vou pagar por todos os gastos com a limpeza do quarto e...

A dona da pensão nem deixa o vaqueiro terminar de se desculpar e o tranquiliza dizendo:

> Calma moço, você nem precisa pagar nada se me contar uma coisa. Como é que você conseguiu cagar rodando desse jeito?

Um comentário: