segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CULTURA NORTE RIO GRANDENSE

Confira como aconteceu II Virada Folclórica de Taboleiro Grande-RN
Neste último final de semana, começando quinta-feira (27), aconteceu a II Virada Folclórica de Taboleiro Grande, o evento foi realizado na praça Antônio Nicolau de Bessa pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, que tem a frente a prefeita Klébia Bessa, já é tradição no calendário de eventos do Município.
A prefeita Klébia Bessa levou a sua mensagem ao público presente, relatando a situação que os municípios se encontra financeiramente, mas mesmo assim com a união de todos estavam realizando aquele evento de grande importância para a cultura da cidade, e que sozinha nada estaria acontecendo, mas com a força e união de todos tudo fica mais fácil.
No evento teve a apresentação do cordelista potiguar Antônio Francisco Teixeira de Melo que é da cidade de Mossoró, Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Poeta popular, cordelista, xilógrafo e compositor, ainda confecciona placas. Também aconteceram várias outras apresentações culturais vejam:





http://taboleirograndenews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário