segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rifa em prol da Cia. Arte e Riso

VAMOS AJUDAR A CULTURA UMARIZALENSE

A Cia. Arte e Riso é um grupo formado desde seus primeiros passos por jovens nascidos em Umarizal. Quem não conhece os palhaços de caras pintadas correndo nas ruas de terra batida de nossa cidade? Somos nós os filhos da terra que lutam para desenvolver arte em nossa cidade há 13 anos, cobrando em troca os sorrisos banguelos, os brilhos nos olhos das crianças e a alegria de nosso povo.

Nestes últimos dias, reflexo de anos de luta e resistência, nossos palhaços foram convidados para o primeiro festival exclusivo de palhaços, se trata do V ENCONTRO PALHAÇOS EM TODO CANTO (veja o link: http://www.youtube.com/watch?v=Dh4fTiXQIOE) com presença de palhaços de todo o mundo como, por exemplo:Oona Chaplin, Tomate, Chacovach e outros grandes nomes da palhaçaria mundial. A Cia. Arte e Riso estará dentre eles, mas para chegar a cidade de Ribeirão Preto/SP agora em novembro, necessitamos pagar nossas passagens, cerca de R$ 2.000.00. É uma oportunidade única para nossos jovens!

Por isso, estamos iniciando uma Rifa no valor de R$ 2,00 e precisamos levantar esse dinheiro junto à nossa comunidade. É nossa Umarizal que sempre esteve ao nosso lado e certamente estará mais uma vez. Você grande, médio ou pequeno empresário, você amante da cultura popular, você que gosta de nossa arte, você pode nos ajudar nessa luta, faça contato com um de nossos membros, e compre uma de nossas rifas que aos poucos chegaremos ao nosso objetivo.

Desde já agradecemos a todos, pois sabemos que irão nos ajudar!
Se você quer comprar deixe aqui seu contato que entraremos em contato, de dois em dois chegaremos lá! Faremos esse sonho possível.

Maiores informações:
e-mail: jardeuamorimriso@outlook.com ou 9681-4344
e-mail: emanuelcoringa@hotmail.com ou 9441-5347
e-mail: fladsuzl@hotmail.com ou 9629-6450

Ou ainda pelo Facebook: Jardeu Amorim, Leonardo Alves ou Emanuel Coringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário