quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Causos de Munguengue

Seu Abdias, com 98 anos de idade, vai ao posto de saúde de Munguengue fazer um check-up como já lhe é de costume. O médico perguntou como ele estava se sentindo e ele depressa responde.
--- Oxente seu doutor!! Nunca me senti tão bem... Minha namorada tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. O que me diz doutor?
O medico refletiu... e ironicamente diz ao velho:
- Deixe-me contar-lhe uma história seu Abdias. Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um tigre repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o tigre e.... Bang!!! O bicho caiu morto.
--- KKK! Isso é impossível doutor - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no tigre.
E o médico com a cara de risos diz:
- Exatamente seu Abdias! Foi isso que aconteceu com o senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário