sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Causos de Munguengue

Rita Loura, a dona de um cabaré em Fortaleza, abriu a porta da casa de prostituição e se deparou com um homem alto de pele morena.
- No que posso ajudá-lo? - perguntou a Madame.
-- Gostaria de ver a Natalie - disse o homem.
- Senhor, Natalie é uma de nossas meninas mais caras... O senhor não quer ver outra de nossas garotas?
- Não, eu quero a Natalie - disse ele.
Minutos depois, apareceu Natalie para explicar ao homem que ela iria cobrar R$1.000,00 pela visita. Sem pestanejar, o homem mete a mão no bolso e retira um maço de dez notas de R$100,00, e entrega a moça. Então, os dois subiram para um dos quartos e depois de uma hora o senhor saiu muito tranqüilo e feliz. 
Na noite seguinte, o mesmo senhor apareceu de novo querendo ver Natalie. Natalie então disse que era muito raro para qualquer um visitá-la duas noites seguidas e que nem iria pensar em desconto, mas novamente o homem enfiou a mão no bolso e tirou outras dez notas de R$ 100,00 e na companhia de Natalie subiu para um dos quartos, e depois de uma hora ele se foi. 
Quando apareceu pela terceira noite seguida ninguém podia acreditar. Novamente entregou R$1.000,00 a Natalie e foram os dois para um dos quartos, para mais uma hora. Quando estavam indo Natalie perguntou para o homem:
--- Moço!! Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas. De onde você é?
-- Sou de Munguengue dona - respondeu o homem.
--- É sério? - disse ela - Minha família é de lá.
- Eu sei - disse o homem - Seu pai faleceu e suas irmãs sabendo que eu vinha pra capital me pediram que lhe entregasse sua parte da herança, R$3.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário