sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Lurdinha, chama seu esposo Juca vaqueiro, e lhe diz que agora vão dormir separados devido ao fato de que ela está grávida de oito meses. Vendo como o maridão está vulnerável e tirando fogo em casca de melancia, ela diz:
-Juca meu amor, eu entendo perfeitamente que você é um homem, eu vejo que é fraco, mas como eu agora não posso te satisfazer sexualmente por razões óbvias, aqui está 50,00 reais, vá até a casa da nossa vizinha, ela está pronta para ter sexo com você. Mas esta é apenas a primeira e última vez! Eu concordo com isso porque eu amo você.
Juca, descrente com a atitude da mulher, pega o dinheiro e, antes dela mudar de ideia, rapidamente vai para a casa da vizinha gostosona. Mas após poucos minutos ele volta e diz à esposa:
---Por 50,00 reais ela não concorda ficar comigo não Lurdinha, ela só fica por R$ 200.00 reais.
A esposa de Juca, indignada com a vizinha diz:
-Que puta safada! Quando ela estava grávida, eu fiquei com o marido dela só por R$ 50,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário