terça-feira, 1 de abril de 2014

Piadas de Caipira

Aristides vaqueiro, bruto que só cabeçote de cangalha, entrou no banco de Munguengue e se dirigiu a uma moça que é caixa falando:
— Ou dona!! Eu quero abrir a porra de uma conta nessa merda de banco.
A caixa totalmente atônita respondeu:
- Senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?
— Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença ao vaqueiro e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou:
-- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Oxente!! Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
-- Entendo cidadão… e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário