sábado, 8 de março de 2014

Piadas de Caipira

Certa tarde, um fazendeiro estava indo de Munguengue para seu sitio numa rural, quando observou dois homens maltrapilhos comendo capim ao lado da estrada. Ele parou imediatamente saiu da rural e perguntou:
- Por que vocês estão comendo capim ?
— Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens.
- Bem, você pode vir comigo para o sítio.-- disse o fazendeiro.
— Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
- Traga-os também, pode vim tudo.
— E quanto ao meu amigo?
O fazendeiro virou-se para o outro homem e disse:
- Você pode vir conosco também.
— Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem.
- Eles podem vim também, disse o homem enquanto se dirigia de volta à rural. Todos se acomodaram como puderam no carro, e quando já estavam a caminho, um dos homens disse:
— O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor.
O fazendeiro respondeu:
— De nada! Vocês irão adorar meu sitio. O capim esta com quase um palmo de altura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário