quarta-feira, 13 de abril de 2016

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Juca vaqueiro, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata no centro de saúde de Munguengue.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e? pimba! Tacou o dedo pra dentro.
-- Aiiii, doutor! grita o vaqueiro velho.
> Está doendo? perguntou o médico.
-- Eu não tô aguentando, Doutor... Eu vou gritar!
> Olha, eu acho melhor seu Juca você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa...
-- Oxente! Mas eu não estou aguentando, Doutor! Vou gritar! Vou gritar!
> Calma, homi de Deus... Já está acabando...
-- Mas eu não aguento, Doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu:
> Então grita porra!
E o vaqueiro solta o berro:

-- Aiiiiiiii doutor! QUE COISA DELICIOSA, NÃO PARA VAIIIII!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário