quarta-feira, 25 de março de 2015

APREENSÕES NO SERTÃO DA BAHIA

Cipe apreende armas durante Operação Rural no Semiárido baiano
Polícia apreendeu espingardas e revólveres, 
durante operação no SemiáridoDivulgação
Neste final de semana, a Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) do Semiárido apreendeu cinco armas de fogo, durante a Operação Rural, realizada em zonas rurais dos municípios da região. Em dois dias a PM (Polícia Militar) abordou 141 veículos, 26 bares e 319 pessoas com o objetivo de mapear rotas de fuga de quadrilhas, combater o narcotráfico, fiscalizar veículos e abordar suspeitos.

No sábado (21), a polícia realizou a prisão de Jaconeas de Almeida, que estava sob posse de um revólver municiado com seis cartuchos intactos, na zona rural de Tapiramutá. Almeida estava a bordo de um veículo, quando foi abordado na estrada que liga a localidade ao povoado de Volta Grande.

Às 17h40, no povoado de Nova Utinga, na zona rural de Xique-Xique-BA, os policiais militares abordaram outro veículo com placa de Brasília DF (Distrito Federal), que tinha restrição de roubo e placa adulterada. O veículo e o condutor, Valdeny Ribeiro Pinto foram apresentados na delegacia da região.

No domingo (22), a Cipe realizou a prisão de um homem e apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração. O flagrante ocorreu durante rondas e abordagens no povoado de Segredo. Clóvis Messias de Souza e o veículo foram apresentados a delegacia local.
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário