sexta-feira, 20 de junho de 2014

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Juca vaqueiro estava pescando no rio de Munguengue com a vara de pescar na mão e uma folhinha de capim na boca. De repente chega uma velhinha numa cadeira de rodas, se aproxima dele e puxa conversa. Conversa vai, conversa vem até que a velhinha diz:
--- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui abraçada.
Juca coloca a vara no chão, tira a folhinha de capim da boca, dá um abraço na velha e depois volta pra pescaria.
Depois de algum tempo a velha torna a dizer:
--- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui beijada.
Lá vai Juca de novo coloca a vara no chão, tira a folhinha de capim da boca, dá um beijo na velha e depois volta pra pescaria.
Depois de mais algum tempo a velha diz:
--- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui amassada.
Juca torna ir e coloca a vara no chão, tira a folhinha de capim da boca, dá um amasso na velha e depois volta pra pescaria.
Passou-se mais um tempo e a velha diz:
---Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui fodida.
Juca se encabula coloca a vara no chão, tira a folhinha de capim da boca, tira a velha da cadeira e coloca na grama, quebra a cadeira de rodas, joga no rio e diz pra velha:
- Agora diga que a senhora num tá fodida! Quero ver a senhora voltar a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário