segunda-feira, 9 de março de 2015

QUANDO MINHA MULHER PERGUNTA

EU SÓ RESPONDO A VERDADE...
Tô no Trabalho

2 comentários:

  1. Nasceram as primeiras bezerras provenientes do Programa de Inseminação Artificial da Prefeitura de Tenente Laurentino
    Nasceram as primeiras bezerras provenientes do Programa de inseminação artificial da Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz. O programa este que teve início em maio de 2014, de maio a dezembro do referido ano a equipe da Secretaria de Agricultura de Tenente Laurentino realizou 94 inseminações de forma gratuita para os produtores de leite cadastrados no referido programa. Atingindo um bom índice de prenhez acima 75%. Isso significa que somente das inseminações do ano passado nascerá mais de 30 futuras matrizes melhoradas geneticamente para a produção de leite.

    Os produtores estão bastante satisfeitos com o programa porque além de melhorar de forma espetacular a genética leiteira do município, agrega bastante valor econômico ao rebanho dos produtores. Desta forma, o prefeito espera desenvolver cada vez mais a cadeia do leite do município, tendo em vista que esta atividade tem importância socio-econômica para o município que hoje já se destaca como um dos maiores produtores de leite da região da serra de santana.

    ResponderExcluir