segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CURA PELA NATUREZA

O milagre do emagrecimento rápido com vinagre de maçã e mel
Muitas pessoas questionam as receitas "milagreiras" que circulam na internet prometendo o emagrecimento rápido. De fato, boa parte dessas receitas são enganadoras. Não se pode, porém, radicalizar e dizer que TODAS são enganadoras.

Nós do Cura pela Natureza recebemos quase que diariamente mensagens de leitores nos ensinando todo tipo de receita.
Nem todas essas receitas são aproveitáveis, pois exigimos a comprovação da eficácia delas. E, além disso, pesquisamos muito para comprovar a veracidade das informações. Se comprovarmos que é real o que o leitor nos disse sobre a receita, ela é publicada neste blog.
 
É o caso da mistura de vinagre de maçã com mel.

A leitora que indicou essa receita disse que, graças a ela, perdeu cinco quilos em um mês. Pesquisamos e vimos muitos relatos favoráveis a essa receita. Então resolmemos experimentá-la por uma semana. O resultado foi surprendente: além de emagrecer, inclusive na região do abdome, a pele ficou mais radiante e a disposição aumentou. Ou seja, a receita foi aprovada e, por isso, está a partir de hoje aqui no Cura pela Natureza.
 
Por que a receita funciona? Graças ao vinagre de maçã, que é excelente para a saúde. Ele normaliza a pressão arterial e acaba com vermes. É ótimo contra dor de cabeça, azia e má digestão. E o melhor para quem, quer emagrecer: ele "derrete" todo tipo de gordura, pois é um poderoso alcalinizante do sangue. Além disso, ele atua como um moderador de apetite, ou seja, diminui a compulsão por comida.

Procure um vinagre de maçã de boa qualidade, natural e, se possível, orgânico.
O mel, o segundo ingrediente desta receita, é apenas um complemento, pois o elemento-chave é o vinagre de maçã.

Veja o que você vai fazer: vai pegar 1 xícara de água e ferver.
Espere essa água ficar morna.
Acrescente a ela 2 colheres (chá) de vinagre de maçã e 2 colheres (chá) de mel.
Tome essa mistura em jejum e 30 minutos antes do almoço e do jantar.
- See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2014/01/o-milagre-do-emagrecimento-rapido-com.html#sthash.vNT01tlO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário