quinta-feira, 25 de julho de 2013

Piadas de Caipira

Pastor Arlindo prega ao ar livre em sua igreja que fica em Munguengue:
— Meus irmãos! Jesus virá pra salvar a humanidade!
Nisso Juca vaqueiro bêbado rodando grita:
- Vem porra nenhuma!
E o pastor irritado com Juca grita cada vez mais:
— Não levem a sério esse alcoólatra, irmãos! Ele está possuído pelo demônio! Mas Jesus virá! Eu garanto que Jesus virá!
- Vem coisa nenhuma pastor! Eu quero e ver assiminino.
— Não dêem ouvidos, irmãos a esse bêbado. Ele está escravizado pelo álcool. Jesus virá sim pra salvar a humanidade!
- Vem nada... pastor fajuto...quero e ver!! kd... kd...??
E o pastor irritado com Juca diz:
— Eu vou chamar o guarda!
E o bêbado:
-Epa assiminino! Deixa eu ir simbora, que esse aí vem minino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário