terça-feira, 9 de julho de 2013

MAIS UMA SERIE SOBRE O INSTINTO CSU (VEJA FOTOS)

CSU como eu via parte III: As pessoas que fizeram parte de sua história

O Centro Social Urbano – CSU prestou relevantes serviços a comunidade umarizalense e envolveu os moradores da cidade em diversas atividades que foram responsáveis pela formação de dezenas de jovens de Umarizal. Na terceira parte da série CSU como eu via, mostramos as pessoas que participaram das ações que foram desenvolvidas pelo Centro.

O radialista Jadson Jatão, que também participou das atividades do CSU, destaca que o centro fez parte da vida e da formação de muitos umarizalenses. “A história do extinto CSU, vai muito mais além. Quando falamos isso, estamos falando de uma instituição que se destacava no cenário social, como formadora de crianças, jovens e até adultos para vida. Hoje em nossa comunidade existem muitas pessoas que fizeram parte desse passado”, disse.

"Retratos de uma Umarizal do Passado"


O Blog Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia e o Blog do Jatão vaqueiro retratam nesta terceira matéria da série “Retratos de uma Umarizal do Passado", as fotos das pessoas que participavam das atividades que eram realizadas pelo CSU e que beneficiava toda a população de Umarizal. As fotos são um resgate cultural da história do próprio município e um alerta ao poder público.

“Para ficar interessante essa matéria, deixaremos o espaço aberto em nossos comentários, onde você pode tentar descobrir quem são essas pessoas. Comente e ajude-nos a divulgar um pouco dessa história sobre uma instituição, que tão bem educou cidadãos Umarizalenses para vida”, destaca Jatão.


Veja as fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário