quarta-feira, 17 de abril de 2013

Piadas de Caipira

João Vaqueiro vai ao posto de saúde em Munguengue e desabafa para o médico na consulta:
--- Doutor… Eu tô ficando louco! Minha mulher é loira de cabelos compridos, tem 1.72m de altura, olhos verdes, seios fantásticos, 21 aninhos, coxas grossas, lábios carnudos… Uma delícia! eee…
- Humm, e qual o problema dela seu João?! — Pergunta o doutor.
--- Calma, Doutor… Deixa eu terminar… Ela tá me deixando maluco! Todas as noites ela sai e vai lá no Bar do vaqueiro e fica se insinuando pra todos os homens que estão lá! E o pior doutor, vai pra cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não tô aguentando mais, seu Doutor! Pelo amor de Deus, o que eu devo fazer?
- Relaxe seu João! — Fala o médico para o vaqueiro — Respire fundo… E agora, diga pra mim, aonde exatamente fica esse Bar do vaqueiro? Me fale homi de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário