domingo, 28 de abril de 2013

NOTÍCIAS

Mano defende agricultores durante reunião da Amorn em Pau dos Ferros.


O prefeito Mano Onofre defendeu os agricultores de Umarizal em seu discurso durante a reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – Amorn, realizada neste sábado, 27, em Pau dos Ferros.

Durante o evento foi assinado um termo de cooperação da associação entre a Amorn e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) para perfuração de poços em municípios da região Oeste. Umarizal foi contemplado com 5.

São ações assim de ajuda direta aos municípios que vão ajudar aos agricultores e as famílias do campo a superar essa seca tão grande. Mas precisamos de mais. Precisamos que se perdoe a dívida dos agricultores, de mais incentivo e apoio dos poderes estaduais e federais, mas não para amanhã, é pra agora”, disse o prefeito Mano que também é Secretário Geral da Amorn.

Mano destacou ainda que espera agilidade na perfuração dos poços tubulares conquistados por Umarizal e mais 22 municípios da região Oeste. O prefeito destacou que vai continuar buscando recursos e investimentos para melhorar a vida do agricultor de Umarizal.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário