sábado, 27 de abril de 2013

“Ai Se Eu Te Pego” X "Asa Branca"

“Ai Se Eu Te Pego” é eleita melhor música do ano pela Billboard
“Ai Se Eu Te Pego” foi eleita a Melhor Música do Ano e a a Melhor Música Pop, na cerimônia da Billboard Latin Music Awards 2013. O evento aconteceu no BankUnited Center, em Miami, na noite dessa quinta-feira.

Michel Teló – único artista brasileiro entre os indicados – foi nomeado para 7 categorias. O cantor foi indicado para Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop e a sua música “Ai Se Eu Te Pego”, recebeu 4 indicações: Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio.

Segundo a EFE, Teló disse no Red Carpet: "Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial para mim, pois hoje somos indicados em sete categorias". Teló ainda se apresentou  na cerimônia, na qual saiu vencedor em 2 categorias com o seu mega hit “Ai Se Eu Te Pego”.

Michel Teló ainda deixou uma mensagem no Instagram: “Ai Se Eu Te Pego” é eleita a melhor música do ano pela Billboard. A música ganhou as categorias de Melhor Música do Ano e Melhor Música Pop".

DO BLOG JATÃO VAQUEIRO:
Nada contra
O Michel Teló
Mais essa música
É ruim que da dó
"Ai Se Eu Te Pego"
Caboclo eu não nego
Prefiro um bom forró

Na verdade música hoje
Não tem letra nem melodia
Só tem mulher rebolando
E uma grande latomia
Um cabra no palco berrando
Duas loiras se rebolando
Ruim que dar agonia

Escute 'Ai Se Eu Te Pego"
Depois "Asa Branca" de Gonzagão
Ai você vai conhecer
O que é música boa patrão
Uma história contada
Da vida aperreada
Do povo do meu sertão
Que luta para viver 
Só parando quando morrer
E para terra descer o caixão

                      Texto: Jatão Vaqueiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário