quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Piadas de Caipiras

A velhinha pergunta para seu marido Jonas Vaqueiro muito doente acamado já pra morrer:
---- Meu bem, depois de quarenta anos de casados, me satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?

- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na fazenda do coronel Ezequiel e tinha uma empregada la chamada Margarida?

---- Sim, me lembro!

- Pois é, aquele corpinho já foi todinho meu!

E após alguns segundos, ele pergunta novamente:

- E você velha me fazendo essa pergunta, já me traiu alguma vez?

---- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros la na capital antes da gente vim para o sítio?

- Sim, me lembro peste!

- Pois é meu velho, aquele corpo já foi todinho meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário