sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pense como eu tenho raiva padim...


UM APAGÃO DE CARÁTER

O Nordeste sofreu na madrugada dessa sexta-feira (26) um grande apagão, rapidamente o assunto ficou entre os mais comentados na internet e para minha surpresa nosso povo foi bombardeado por uma série de comentários preconceituosos e de muito mau gosto.


Um internauta identificado apenas como @HumorNegroo postou o seguinte comentário: "apagão no nordeste e só agora fui desco
brir que lá tinha energia elétrica kkkkk”.


O fato é que um acontecimento como esse, gera inúmeros prejuízos a nossa região, inclusive colocando milhares de vidas em risco nos hospitais espalhados por todos os estados que foram atingidos pelo “apagão” e mesmo diante de fatos como esse, aparecem centenas de pessoas preconceituosas se aproveitando de uma situação triste e grave, para fazer piadinhas e isso é realmente revoltante!


Os comentários preconceituosos contra os Nordestinos numa situação como essa, nos mostra o que todos já sabemos, mas que é muito importante não esquecer, ainda existe muita gente sem caráter e com o coração cheio de preconceito, esses sim, sofreram um apagão muito mais grave que o de ontem, um verdadeiro “APAGÃO DE CARÁTER”, quanto a nós, quanto ao Nordeste, a energia elétrica já foi reestabelecida, porém a LUZ não deixou de existir hora nenhuma, em nenhum momento o Nordeste parou de brilhar, fiquem certos meus amigos; “A Luz do Nordeste é o nosso POVO” e essa luz ninguém apaga!


Bráulio Bessa
Essa tem que ser espalhada!
AGORA EU ENTENDO PORQUE ELES TEM TANTA RAIVA DE NÓS PADIM... NÓS É NÓS

Pense como eu tenho raiva
De bebo que aperta mão
De casa que tem goteira
De gente que faz confusão
Da água que acaba no banho
De loteria quando não ganho
 E desse tal de apagão

É uma raiva medonha
Que acelera o coração
Passo toda madrugada
Bolando pelo coxão
Depois de jantar paçoca
Ferroado por muriçoca
Tenho abuso de apagão

Tenho raiva também
Quando acaba o botijão
Na hora que a minha esposa
Bota água no feijão
Dizendo: acabou-se o gás
Mas o que me abusa mais
É o bendito do apagão

Eu tenho muita raiva
Quando perco algum tostão
De ter dor de barriga
No meio da multidão
Mas, fico mais invocado
Quando a noite, estou deitado
E vem aquele apagão

Ficando tudo no escuro
Aumenta a minha pressão
Menino chora com medo
Que apareça o bicho papão
O calor chega também
Das coisas ruins que tem
Tenho ódio do apagão

Eu vou logo na despensa
Atrás de um lampião
Pra clarear o barraco
Com medo de assombração
Pois sei que não vou dormir
Porque não vou conseguir
Com essa peste do apagão

E isso meu camarada
Já faz tempo aqui no sertão
A energia é muito ruim
E sempre nos deixa na mão
Mais nós aguenta calado
Sem nunca ter reclamado
Dos momentos de apagão

Agora a conta de lúz
Todo mês vem cidadão
E num pague não
Pra cortarem a instalação
 E eu fico indignado
Com esse poder danado
De quem só nos trás apagão
Texto: Lalauzinho de Lalau
Complemento: Jatão Vaqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário