sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Piadas de Caipiras

Uma semana depois do Natal, Julimar um primo granfino da capital foi visitar seu primo caipira Adolfo em Munguengue. Chegando lá ele disse:
— Oi primo. Como passou o natal? E o que ganhou de presente?
E o primo caipira respondeu:
— Oxente, eu passei bem homi. Não ganhei nada não.
O primo granfino falou:
— Eu ganhei um Ipod.
E o primo caipira respondeu:
— Oia, também ganhei isso aí da sua irmã, a minha prima.
— Mas como? De que marca? — Perguntou o granfino da capital.
— É que no dia do Natal, eu e a prima sua irmã nós tava tomando banho de cachoeira. Aí eu fui devagarinho, cheguei por trás e perguntei prima aqui pode? A prima falou: Aí pode. Mas óia primo, não sei se isso tem marca não. Mais aqui nóis chama de fiofó…

Nenhum comentário:

Postar um comentário