segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festa da Padroeira do Caraíbas recebe o "Café com Jatão"






























No último sábado (17), o "Café com Jatão" visitou o bairro Caraíbas. O quadro do programa "Forró e Vaquejada" transmitido pela Rádio FM Fraternidade, reuniu moradores, vizinhos e amigos até de outros bairros da cidade para participarem do grande café comunitário alusivo às festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da comunidade. O café foi realizado na capela da comunidade.

O locutor Jatão mais uma vez destacou o objetivo do quadro que busca integrar a comunidade com a rádio comunitária de Umarizal. "O quadro desde que foi criado por esse comunicador tem o intuito de confraternizar e unir mais ainda a Fm Fraternidade com a comunidade, levando esse locutor de encontro com aqueles que o ouvem apenas pelo rádio e assim sendo, aproximando o ouvinte de nossa programação. E temos atingido os nossos objetivos, pois o quadro faz o maior sucesso dentro das comunidades ja visitadas" Destacou o radialista.


Caiçara, Murici, Divinópolis, Campos, Cajazeiras, Água Branca, Inspetoria, Boa Vista, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Lalins, Cohab e até a vizinha cidade de Olho Dágua do Borges são algumas das comunidades que já receberam o "Café com Jatão". 

Veja as Fotos, Clique em mais informações:
Fonte: uzlemfotos.blogspot.com








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário