terça-feira, 25 de outubro de 2011

PENSEM NISSO...

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!! 
Então o seu namorado perguntou a ela: 
-Agora que vc pode ver, vc se casa comigo???
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego também!!! E disse: 

-Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!!! 
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
-Ta bom, mais por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...  e reflitam que nesse mundo só falta AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário